quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dicas de Férias

Olha só pessoal! As férias estão quase aí. E com esse frio todo, que tal aconchegar-se debaixo de um cobertor na companhia de um bom livro?  Sugestão: troque com colegas os livros dos escritores que vieram para a nossa feira. Também temos aqui uma indicação bacana, do site Educar para Crescer. Basta clicar nos pontos vermelhos do Globo e encontrar dicas de mais de  80 livros. Para viajar nas férias, basta abrir as páginas dos livros e deixar a imaginação entrar em ação. Também tem outras dicas legais para as férias. Confira! Depois volte aqui e conte nos comentários sobre alguma leitura  que você gostou e recomenda. Boa viagem!


Um comentário:

  1. Estou me prometendo ler os livros dos autores da feira que ainda não consegui ler. No momento lendo O Outro Passo da Dança, do Caio Riter. Como sempre, com uma linguagem muito atraente, Caio nos cativa. Além disso o design do livro é um detalhe todo especial que torno esse livro diferente e bacana! Ler é tudo de bom! Boas leituras a todos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!