domingo, 20 de novembro de 2011

Visita ao Blog

Quero registrar milha alegria e a imensa emoção ao acessar este site. O Vídeo do Hino do colégio é muito emocionante. As fotos e os relatos das atividades mostram o empenho e a dedicação com a que esta comunidade cuida desta escola. Parabéns e sucesso a todos. 
 Um abraço 
 Jair Pauletto 

Olá pessoal! Recebemos por email o comentário acima que transcrevemos aqui. Jair Pauletto é um bassanense que reside em Porto Alegre, desenvolve  atividades relacionadas à economia, mas também escreve. Segundo ele, começou a escrever  não pensando numa atividade profissional, mas por recomendação terapêutica.Sim, porque escrever é uma forma de "colocar os bichos para fora e nos conhecermos melhor" Além das publicações online encontradas no seu site e blog, os escritos de Jair resultaram na publicação de dois livros, de crônicas e poesia. Portanto, ele é prata da casa e é justo valorizar. 
Jair, obrigado por prestigiar esse espaço com sua leitura. Sinta-se sempre bem -vindo para participar dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!