sábado, 30 de junho de 2012

Eu e Você, Aqui e Lá

A Educação Infantil , os 1ºs e 2ºs anos leram e estão trabalhando o livro de Letícia Möller. A obra trabalha com a temática da pluralidade cultural, as semelhanças e diferenças que existem entre as pessoas .
As crianças da educação infantil estão desenvolvendo um projeto partindo do livro. Os trabalhos podem ser vistos no blog da turma Diário da Galerinha. Um deles é o livro com fotografias tiradas pelas crianças sobre suas preferências. Clique em cima do livro para ver em tamanho ampliado. 





Os 1ºs anos construíram máscaras representando os personagens.

As crianças dos 2ºs anos recitaram partes do livro para a escritora.


O mundo construído em 3D para localizar os personagens do livro do Brasil e Marrocos

Um comentário:

  1. Queridas crianças e professoras,

    foi um momento de muita alegria para mim estar em Nova Bassano e participar da Feira do Livro da escola! Principalmente, foi muito prazeroso ter conhecido todos vocês, assistir às apresentações, ver os trabalhos e atividades que desenvolveram e conhecê-los um pouquinho melhor.

    Fiquei muito emocionada com todo o carinho que recebi. Muito obrigada, queridos!

    Fico à disposição de vocês e das professoras para o que precisarem. Se quiserem manter contato, visitem o meu blog www.loveolivro.blogspot ou escrevam para o e-mail leticiamoller@yahoo.com.br

    Um beijo grande,
    Letícia Möller.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!