quinta-feira, 7 de junho de 2012

Festa Junina bombou!

Olha aí, gente! Nossa Festa Junina mais uma vez foi um sucesso! Obrigada a todos pela participação! A animação ficou a cargo do som Delta. Parabéns a todos os caipirinhas e sinhazinhas que desfilaram e aos vencedores, Eduardo Augusto Coltro,do 4° A e Júlia Sasso, do 4°B , às crianças que dançaram a quadrilha e suas professoras que orientaram tão bem a dança, aos artistas que criaram e representaram o Casamento Caipira, enfim a todos os que de uma forma ou outra colocaram a sua mãozinha para abrilhantar e alegrar a festa.





4 comentários:

  1. oi, queridíssima, minha "ídala" de sempre, vc é que deve ter "bombado" mais que todos, pelo esforço, dedicação e competência. algumas pessoas são imprescindíveis! e vc é uma delas! parabéns a toda galerinha do Colbachini! bjssss vera

    ResponderExcluir
  2. Oi Vera! Obrigada. Na minha escola tem uma equipe muito competente e todos se envolvem pra fazer acontecer. É por isso que as coisas dão certo. Volta sempre. BJ!

    ResponderExcluir
  3. Diretora Salete19/06/2012, 16:13

    Marli, você é especial para o Colégio Estadual Pe. Colbachini. Estamos muito felizes com o seu trabalho de divulgação, pois a união faz a força e a nossa escola é a prova disso, pois quando cada um contribui com a sua parcela dentro da sua função, tudo dá certo.
    Sou diretora desta escola desde 2007, trabalhamos para que esta escola Pública seja de qualidade cumprindo com sua função social.Agradeço aos professores, funcionários, alunos, pais e comunidade escolar pelo envolvimento nas atividades da escola contibuindo em todos os momentos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Dire. Todos são importantes para o bom andamento de uma escola, mas se o gestor não oportuniza espaço para cada um fazer o que gosta e tem habilidade, nada aconteceria. Obrigada por ser essa profissional sensível, ponderada, aberta . BJ!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!