terça-feira, 19 de junho de 2012

Qual o futuro que queremos?

Essa é a pergunta que está norteando os debates da Rio+20, Conferência da Nações Unidas sobre o desenvolvimento sustentável. O mundo todo está engajado na Campanha "Eu sou Nós", incentivando a reflexão em todos os setores da sociedade para ações ambientais que visem ao bem da coletividade. Esse debate não pode deixar de estar presente nas escolas, onde cidadãos do futuro estão se formando. A Educação Infantil vem trabalhando com o tema e partindo dessa pergunta, ´produziu com a professora Marli, um vídeo mostrando que a galerinha está bem consciente e deixando um recado para a gente grande. Afinal, eles são os herdeiros do futuro. Que futuro deixaremos para eles? Que futuro queremos construir? Participe você também  desse debate.


2 comentários:

  1. Prof Marli!
    Parabéns pelo vídeo dos aluninhos da Educação infantil! Curtimos muito na sala dos profes.
    Abração
    Prof Talita, Ariane e Noemia

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o vídeo. Sou professor de tecnologias educacionais no Município de Guarapari-ES, e mostrei esse vídeo como exemplo de uso das novas tecnologias na educação infantil. Parabéns à escola. Este é o meu blog - profleandromarin.blogspot.com.br .
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!