quarta-feira, 26 de junho de 2013

Terceiro dia da X Feira do Livro

No terceiro dia da feira do Livro, a festa continua com os autores Lourenço Cazarré, Kleber Boelter e Maria Inêz Flores  Pedroso. Entre cafés e conversas, apresentações dos alunos fazendo releitura das obras, debates, trocas de ideias o dia passou voando e queríamos segurar o tempo para eternizar esse convívio. Nos despedimos do patrono que esteve desde segunda-feira conosco, esbanjando simplicidade, simpatia, vasto conhecimento e sensibilidade. À noite, palestra aberta à comunidade com Inácio Cappellari, com a temática Direito Natural , Direitos Humanos, livro trabalhado pela Educação Profissional , Ensino Médio e EJA, . 
Lourenço Cazarré, Maria Inêz Flores Pedroso, Kleber Boelter e a Diretora Salete


Bate papo e café com o patrono

Autógrafos com Lourenço Cazarré
Kleber Boelter na palestra contextualizando o livro Humano, Benditamente Humano.

Maria Inêz Flores Pedroso e os alunos encenando seu livro.

Inácio Cappellari, falando sobre Direito Natural, Direitos Humanos



6 comentários:

  1. michéli da silva lermen - 7 ano B9 de julho de 2013 08:52

    Eu gostei muito do nosso querido Patrono Lourenço Cazarré ele esplica muito bem e sabe muintas coisas sobre os outros livros ele falou de todos os livros dele e eu gostei muito da explicasão dele foi muito òtima.

    ResponderExcluir
  2. Milena Todeschini Dall 'Agnol - 7 ano B9 de julho de 2013 08:52

    Eu gostei muito do Patrono Lourenço Cazarré ele sabe esplicar as coisas com muita facilidade e as respostas que ele dá sao muito boas eu adorei muito mesmo ele.

    ResponderExcluir
  3. Paula Pauleto Soares-7 ano B9 de julho de 2013 08:53

    Gostei muito da feira do livro do Colegio Estadual PE.colbachini. gosto muito de ler gosto de conhecer novos livros escritores e gostei muito de ler o livro 'OS MARCIANOS ESTÃO CHEGANDO' Essa é minha segunda feira aqui no colegio espero participar mais vezes.

    ResponderExcluir
  4. Tainara Zancan - 7 ano B9 de julho de 2013 08:53

    Gostei muito da feira do livro do Colegio Estadual
    PE.colbachini. gostei muito de ler o livro 'OS
    MARCIANOS ESTÃO CHEGANDO 'Essa é minha segunda feira aqui no colegio espero participar mais vezes.

    ResponderExcluir
  5. JULIANO E LUAN.-7 B.9 de julho de 2013 09:08

    O escrito Lourenço Cazarré falou muito sobre com começou a escrever os livros,e nós gostamos do livro OS MARCIANO ESTÃO CHEGANDO por que ele fez uma ilustração de que havia decido EXTRATERRSTRES.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!