quinta-feira, 13 de junho de 2013

Décima Feira do Livro: Cronograma

Estamos a poucos dias de nossa 10ª  Feira do Livro (24 a 28 de junho). Com muita alegria e expectativa, divulgamos aqui o cronograma, em que teremos 9 escritores sendo trabalhados, os quais visitarão a escola, interagindo com seus leitores. Todos os patronos das feiras anteriores também foram convidados. O escritor e editor Walmor Santos, idealizador do Projeto Autor na Sala de Aula, esteve presente em todas as nossas feiras, trazendo autores e livros. Mais uma vez contaremos com sua presença.A ele o nosso carinho especial. A comunidade escolar está convidada a se fazer presente na escola. Como diz o lema desse ano:
  Dez anos de leitura iluminando mentes e corações!
Escritores trabalhados na 10ª Feira do Livro

Walmor Santos

Programação da 10ª Feira do Livro 
Dez anos de leitura iluminando mentes e corações
De 24 a 28/06/2013
Clique nas imagens para ampliar


5 comentários:

  1. Eu estou ansioso para participar da feira do Colégio Colbachini. Uma bela iniciativa dos professores e de toda a comunidade escolar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza serão momentos muito especiais. Estamos felizes por tê-lo conosco nessa feira.Abraço!

      Excluir
  2. Também espero compartilhar este momento tão importante. Ler é aprender, e aprendendo o aluno passa a construir estruturas mentais cada vez mais sofisticadas para poder lidar e busca novos conhecimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom contar com vocês, escritores e pessoas sensíveis para que nossos educandos e educadores sejam cada vez melhores na leitura de livros e de mundo. Sua participação em nossa feira será um momento privilegiado que viveremos, com certeza. Até breve, Jorge!

      Excluir
  3. Estamos preparando a nossa décima Feira do Livo. Participei de todas.Vivi experiências diferentes como professora, mãe, coordenadora pedagógica e como diretora do Colégio Estadual Pe. Colbachini.Quero dizer que estes acontecimentos na escola são os mais especiais e marcantes na vida das pessoas que se envolvem no Projeto. Quero agradecer a todos os que participaram desta caminhada e convidar para que venham vivenciar conosco as experiências desta Feira. Salete!


    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!