quarta-feira, 3 de julho de 2013

Quarto Dia da Feira do Livro

Na quinta-feira foi um dia muito especial. Recebemos o escritor Jorge Luis Martins, autor dos livros Meu Nome é Jorge  e o Menino da Caixa de Sapatos. Não houve quem não tenha se emocionado com essa história de vida surpreendente, com a pessoa maravilhosa do escritor que deixou marcas em cada um. Também recebemos o nosso já conhecido Pablo Morenno, que pela terceira vez retornou à nossa Feira do Livro, dessa vez trazendo as obras O Menino Peixe e a Menina de Asas. Com seu violão, sua alegria, seu carinho com todos, nos contagiou.
O dia 27 foi um dia ainda mais especial por ser o aniversário dos 77 anos do nosso vovozinho Colbachini. Para comemorar essa alegria, tivemos conosco o  Mister Alvin Show, que arrancou boas gargalhadas da galera.

Jorge Luis Martins, autografando.

Pablo Morenno, com seus leitores  do noturno encenando o livro.

Show Mister Alvin


Um comentário:

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!