segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Séries Iniciais participam de excursão para Gramado e Canela

Alunos e professores das séries iniciais realizaram excursões nos dias 30/09, 01 e 02/10 , visitando  o Parque Terra Mágica Florybal e Gramado Zoo, além do Lago Negro, situados nas belas cidades de Canela e Gramado.
Gramado Zoo, mais que um zoológico comum, é um parque com enormes viveiros de imersão que reproduzem com fidelidade o habitat das espécies. São mais de 1500 espécies que recebem cuidados especiais para reprodução e pesquisa. No Parque Terra Mágica Florybal, os visitantes são recebidos pelo Gigante Semeador que carrega o Mundo Florybal no ombro no intuito de protegê-lo, de evidenciá-lo e de oferecê-lo aos que entrarem nesse universo de magia.

     Em cada trilha surgem fascinantes caminhos pelas histórias do mundo como o Território dos Dinossauros, repleto de surpresas, o espaço dos primatas, a Aldeia dos Índios, os felinos que se movimentam e emitem sons, os mamutes... os duendes, os feiticeiros, o Santuário...e trilhas. Tudo isso com som ambiente, com barulho das águas das cascatas sustentáveis e com aromas invadindo os ambientes.
Essas viagens foram programadas para proporcionar momentos de lazer e também  aprendizagens em outros locais fora da sala de aula.Alguns familiares também participaram.

Veja imagens!

Um comentário:

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!