quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Equipe diretiva é homenageada




Hoje , ao iniciar as atividades escolares, os  professores e alunos reuniram-se no pátio interno da escola para prestar uma homenagem à diretora, vice-diretoras e assistente administrativo-financeira pela passagem do Dia do Diretor. Foi oferecido um mimo e  lida esta mensagem abaixo.

Coordenar uma instituição de ensino não é tarefa fácil.O envolvimento precisa ser total e você deve estar sempre atenta a tudo o que acontece, assim como também precisa pensar muito bem em todas as decisões e atos.
Para desempenhar bem suas funções, além de educadora, precisa conciliar tudo, ou seja, a administração do ambiente escolar, a qualidade do ensino, os interesses dos professores, dos pais e , é claro, dos alunos.
Ser responsável por tudo o que acontece na escola não é fácil. Você tem em suas mãos uma grande soma de responsabilidades.
Por esse motivo é que, com muito orgulho e satisfação, saudamos você que tanto faz por esses alunos, não apenas por seu dia, mas nos demais 365 dias do ano.
Obrigado por ser um pouco de psicóloga, motivadora, ouvinte, coordenadora e administradora.
Com certeza você, com capacidade, sabedoria e honestidade contribui para uma sociedade melhor, para termos alunos melhores todos os dias, pois você acredita na humanização através de boas ações.
Que neste dia e nos demais dias o Ser Supremo lhê dê muita luz para enfrentar os desafios de sua função.
Com muito respeito e carinho, queremos parabenizá-la! Feliz Dia do Diretor!

É o que lhes desejam os professores e Funcionários do Colégio E. Pe. Colbachini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!