sábado, 14 de dezembro de 2013

Cerimônia de Homenagem à professora Marli Dagnese Fiorentin

 







Na noite de quinta-feira, ocorreu uma cerimônia de homenagem à professora Marli Dagnese Fiorentin na Câmara de Vereadores, por iniciativa do poder Legislativo e Executivo, em virtude do prêmio Líderes e Vencedores - categoria educacional, recebido por ela da FEDERASUL e Assembléia Legislativa, em Porto Alegre. Na ocasião o Prefeito Municipal Darcilo Pauletto e a Presidente da Câmara de Vereadores, Analice Antoniolli destacaram o trabalho realizado pela mesma e entregaram um mimo e uma placa. A diretora Salete Cestonaro Bongiovanni também fez sua homenagem através do texto abaixo

"Exmo. Sr. Prefeito Municipal Darcilo Luiz Pauletto e  demais representantes do Poder Executivo.
Exma. Srª. Presidenta da Câmara de Vereadores Professora Analice Maria Antoniolli e demais Vereadores.
Ilma Srª. Marli Lenir Dagnese Fiorentin, Homenageada desta noite pela conquista do Prêmio Líderes e Vencedores na categoria Referência Educacional conferido pela Assembléia Legislativa e FEDERASUL.

Demais lideranças, colegas do Colégio Colbachini, familiares e amigos da nossa querida professora Marli, a quem acompanhamos em Porto Alegre, no Teatro Dante Barone no dia 28, no ato de entrega da premiação onde foi agraciada com o troféu, conferido também a mais 14 líderes nas seguintes categorias Referência Educacional, Expressão Cultural, Destaque Comunitário, Sucesso Empresarial e Mérito Político.
Para nós do Colégio Estadual Pe. Colbachini é motivo de orgulho termos a Professora Marli como integrante do nosso Quadro de Profissionais, enriquecendo o trabalho da escola e tornando-a mais conhecida e reconhecida, assim como o nosso querido município de Nova Bassano.

Sabemos o quanto ela se dedica na área das tecnologias com um olhar voltado para a Educação e também no trabalho do dia a dia. Por tudo isso queremos  agradecer pela dedicação como professora na Área da Expressão e neste momento na Educação Infantil e pelo apoio pedagógico na Área das Tecnologias.
Queremos lembrar também os prêmios já recebidos pela professora Marli, no Concurso Internacional Educarede –Internet e Inovação Pedagógica 2007 e no Concurso Microsoft Educadores Inovadores em 2008- conquistando o 1º Lugar no Brasil e América Latina e o 3º Lugar Mundial em Hong Kong, na China pela participação com o Projeto Colaborativo Voo BPF.
Como Diretora do Colégio Colbachini, quero parabenizar e agradecer aos poderes Executivo e Legislativo por esta manifestação de reconhecimento Público da Professora Marli Lenir Dagnese Fiorentin que está ocorrendo pela 2ª vez nesta casa.
Agradeço o convite e o espaço conferido a nossa escola neste ato.
Muito Obrigado!"

                                                         Salete Teresinha Cestonaro Bongiovanni
                                                          Diretora do Colégio E. Pe. Colbachini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!