terça-feira, 24 de junho de 2014

PREMIAÇÃO DA OBMEP 2013


No dia 20 de junho, no Salão de Atos da UFRGS- Universidade Federal do Rio Grande do Sul -  o aluno LUCAS CERBARO, do 8º Ano B, recebeu Certificado de Premiação do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada. O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação e o Ministério da Educação certificam que o aluno foi premiado com Medalha de Bronze pelo desempenho na 9ª Olimpíada de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP 2013.  Estiveram presentes na homenagem a Professora de Matemática, Imilda Maria Maroso Dall’Agnol, o Pai, Márcio Cerbaro e a Diretora da Escola, Professora Salete Teresinha Cestonaro Bongiovanni.
Também foi conferido Diploma à Professora LETÍCIA BARBISAN, pela contribuição na formação matemática de seus alunos, na 9ª Olimpíada Brasileira de Matemática nas Escolas Públicas – OBMEP 2013.

A Direção do Colégio Estadual Pe. Colbachini parabeniza os homenageados: Professora LETICIA BARBISAN  e o Aluno LUCAS CERBARO e agradece o empenho de todos os envolvidos no processo de construção de conhecimentos matemáticos com o objetivo de compreender melhor o mundo, multiplicando possibilidades de avanços tecnológicos, gerando melhor qualidade de vida, dividindo tarefas,  minimizando problemas sociais através de ações conscientes que visam a sustentabilidade do planeta.




2 comentários:

  1. Parabéns, Lucas!
    Parabéns, professora!
    Abraçoo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns profe Letícia! Abraços a todos do Colbachini!!! Saudades imensas!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!