domingo, 9 de novembro de 2014

Abertas inscrições para Concurso Público dos níveis Médio e Técnico


Estão abertas as inscrições para o concurso público da Secretaria da Educação do Estado do Rio Grande do Sul. São 1.393 vagas para os níveis médio e técnico, com remuneração de R$ 1.117,29.

Há vagas para os cargos de técnico em nutrição (240), assistente financeiro (270), administração escolar (354), interação com o educando (339), técnico em informática (114), tradutor e intérprete de Língua de Sinais – Libras (76).
As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de novembro pelo site da Fundatec, no qual também é possível conferir o edital do concurso. A taxa é de R$ 63,69.

A prova teórico-objetiva será aplicada no dia 21 de dezembro. Também haverá uma prova de títulos, cujo período de entrega será de 29 de janeiro até 5 de fevereiro de 2015.A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!