terça-feira, 4 de novembro de 2014

Colbachini se prepara para a 2ª MEMPI

O Colégio Estadual Pe. Colbachini está se organizando para a realização da 2ª MEMPI – Mostra do Ensino Médio Politécnico e Integrado, que será no dia 12 de novembro de 2014. A 2ª MEMPI terá continuidade no dia 10 de dezembro, com atividades que serão realizadas na Escola Estadual de Ensino Médio Prof. Wilson Luiz Maccarini – de Casca – 7ª CRE. O objetivo do evento é ampliar conhecimentos e experiências de pesquisa, assim como promover a integração entre escolas, alunos e as turmas do Ensino Médio Politécnico e Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio, socializando os Projetos de Pesquisa desenvolvidos na disciplina de Seminário Integrado. Mais de 40 projetos estarão sendo expostos.
A Mostra terá início às 8 horas, com a cerimônia de abertura, seguindo-se a exposição dos trabalhos ao longo de toda a manhã e tarde, se estendendo até às 21 horas, quando haverá o encerramento dos trabalhos. Os alunos serão avaliados por professores da escola e também por outros professores com outras experiências. Será escolhido o melhor trabalho de cada turma. A Mostra segue os moldes da MEP – Mostra da Educação Profissional, realizada todos os anos pela Secretaria de Estado da Educação, na qual o Colbachini tem participado nos últimos anos, e conquistado títulos para a escola.
Toda a comunidade está convidada a prestigiar o evento, assim como as escolas do município e região. Já está confirmada a visita da Escola Estadual de Ensino Médio Prof. Wilson Luiz Maccarini – de Casca – 7ª CRE, com quem o Colbachini realiza, em parceria, a MEMPI – Mostra do Ensino Médio Politécnico e Integrado. A 1ª MEMPI aconteceu em 2013 em Nova Bassano.
Nossa escola sente-se honrada em promover este encontro, e espera que possa ser uma experiência significativa de intercâmbio e troca de saberes entre as escolas, professores, alunos e demais envolvidos. Prestigie!



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!