domingo, 26 de julho de 2015

Diretora Salete deixa a direção da escola em virtude de aposentadoria



Clique na imagem abaixo para ver todas as fotos
Despedida Diretora Salete

          Durante a semana de formação pedagógica, de 20 a 24 de julho, os professores tiveram diversas oficinas e palestras  que foram organizadas pela Secretaria Municipal de Educação. No dia 22, os professores da escola reuniram-se  para planejar a volta às aulas e mais que isso. A diretora Salete Teresinha Cestonaro Bongiovanni, após quase 9 anos como gestora do colégio, despediu-se em virtude de aposentadoria e deixa  em seu lugar a professora Firléia Guadagnin Radin, vice-diretora do turno da tarde. cargo que será exercido pela professora Ivana  Garbin Nicolli.
             Foi um momento de homenagens, emoção como não poderia deixar de ser, pois a diretora Salete comandou brilhantemente a escola durante os três mandatos. A diretora Salete agradeceu pela colaboração de todos, destacou a importância do trabalho feito em equipe que deverá fazer desse momento de transição mais tranquilo, já que a equipe diretiva permanecerá dando continuidade a todas as atividades planejadas , mantendo a mesma filosofia de trabalho. Em outubro iniciará o processo eleitoral para outro mandato, já que este está se encerrando. Salete afirmou que está se aposentando do cargo, mas nunca como educadora e como tal sempre pretende colaborar no que for possível.
           A diretora Firléia assumiu sua nova função dizendo que conta com todos para dar continuidade ao trabalho de qualidade com o mesmo comprometimento de cada um. 
Nesse momento só podemos agradecer muito à professora Salete por tudo , por ter  conduzido de forma impecável a escola, dando a todos uma atenção especial, coordenando o trabalho de forma ética, equilibrada e altamente competente. Desejamos à professora Firleia muitas energias positivas e sucesso em sua nova missão.

2 comentários:

  1. Quero manifestar a minha gratidão por tudo. Desejo muito sucesso a todos os integrantes do Colégio Estadual Pe. colbachini. Peço a Deus que abençoe a Diretora Firléia, a nova integrante da Equipe Gestora Ivana e as demais Vices-diretoras Teresinha e Eli, assim como a Assistente Administrativo Financeiro Eunice e a Coordenadora Pedagógica Rosane que representam a todos.
    Obrigado por tudo!
    Um abraço amoroso da amiga Salete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentiremos saudade. As portas sempre estarão abertas para te receber. Abraço!

      Excluir

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!