quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Colégio Colbachini realiza manifestação pública em defesa de direitos



Na manhã de hoje, dia 12/03, alunos, professores e funcionários do Colégio E. Pe. Colbachini realizaram uma manifestação em razão das medidas adotadas pelo governo do Estado que atingem diretamente os serviços públicos básicos para uma sociedade que são a educação, saúde e segurança.
Nessa manifestação pública pela cidadania, os professores, alunos e funcionárias saíram em caminhada desde a escola, seguindo pela Ruas Silva Jardim e Pinheiro Machado, seguindo até a rótula central próximo à Praça Colbachini, retornando  após ao colégio. A Brigada Militar acompanhou e ofereceu segurança solicitada pela escola através ofício  Esperamos  a compreensão e apoio da comunidade escolar para que juntos lutemos por nossos direitos.







Veja mais imagens abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!