quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Colégio Colbachini participa da Mostra pedagógica do CPERS em Porto Alegre

Venha conhecer os talentos das nossas escolas na Mostra Pedagógica do CPERS




       O Colégio E. Pe Colbachini  hoje se fez presente na Mostra Pedagógica  do CPERS, em Porto Alegre, que ocorreu no Plaza São Rafael como forma de valorizar o trabalho dos professores e alunos.   Os dois projetos selecionados são Água +, que trata do reaproveitamento da água da chuva na escola, desenvolvido pelos alunos do Ensino Médio Integrado e da Feira do Livro  que já está na 12ª edição. Estão apresentando os projetos a Diretora Firleia Guadagnin Radin,  a assitenta admisnistrativo-financeiro, Eunice Tonin Silvestri, a professora Analice Maria Antoniolli, a professora Géssica Lazzarotto e os alunos Tiago Guadagnin Radin e Eduardo Ravanello Dias.
      A mostra iniciou hoje, Dia do Professor, e segue até amanhã com a premiação dos cinco projetos mais significativos. A iniciativa, realizada desde junho com encontros regionais, expõe mais de 90 projetos realizados nas escolas públicas gaúchas.
        Hoje, a Comissão Julgadora, composta por representantes do Instituto Integrar, da AOERGS, do setor de educação do MST, do CEED, do Simpro e da UERGS, realizaram uma pré-seleção dos projetos. Amanhã, serão divulgados os finalistas, que participarão do Encontro do Movimento Pedagógico Latino Americano, na Costa Rica, de 1º a 6 de dezembro. Todos os participantes irão receber medalhas e certificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!