sexta-feira, 23 de outubro de 2015

CULMINÂNCIAS DAS AÇÕES SOLIDÁRIAS DA CF 2015


Na terça-feira, dia o6 de outubro, os alunos das turmas 92, 212 e 311, juntamente com as professoras Teresinha Pieta e Roberta Primieri, estiveram em visita a Fazenda São Francisco levando alimentos e roupas.  Tendo sido recebidos pelo Sr. Luiz Roque, que mostrou parte da propriedade e apresentou o grupo ao administrador do local, que mostrou o restante. Logo após, foram ouvidos os depoimentos de alguns dos jovens que lá estão. Foram depoimentos marcantes e de profundas reflexões.
Neste mesmo dia, à noite, a turma 112 recebeu em sala de aula o jovem Fábio, que contou sua trajetória como dependente químico e sua busca por superação, tendo Deus e a família como motivadores fundamentais. Após o relato, Fábio foi presenteado com alimentos, roupas e outros mimos.

Concluem-se, assim, algumas das “Ações Solidárias”, pensadas e idealizadas pelos alunos destas turmas, que mais do que escutar aprenderam na prática o verdadeiro conceito de solidariedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!