sábado, 28 de novembro de 2015

Integração Escolas x APAES

O Colégio Estadual Pe. Colbachini, juntamente com a Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Isaías Zucchetti e a Escola Municipal 15 de Novembro, agradece a todas as pessoas que se envolveram e oportunizaram a realização do 5º Almoço de Integração Escolas e APAEs, ocorrido  no Salão da Vila Bassanense, incluindo na programação: almoço, brincadeiras, música e muita animação, terminando com a chegada do Papai Noel no seu trenó encantado. 

Esse projeto acontece anualmente desde a Campanha da Fraternidade de 2006, que trazia como tema a pessoa portadora de deficiência e impulsionou essa iniciativa em prol da inclusão. As professoras Roberta dos Santos Primieri e Suélen Luvison Tedesco Cappellaro, juntamente com a coordenadora de Ensino Religioso, professora Teresinha Maria Todeschini Pieta, estiveram divulgando o projeto nas câmaras de vereadores de Nova Bassano e Nova Araçá, também buscaram o apoio dos alunos das escolas participantes e da comunidade local. 
De modo especial recordamos e agradecemos aos nossos parceiros e apoiadores: Associação de Integração de Pessoas com Deficiência, Idosos e Carentes de Bento Gonçalves e Região – Anjos Unidos, Agafarma, Bárbara Geremia, Cláudia Pelle, Cooperativa de Crédito Sicredi, Daniel Gazzoni e Sílvia Frigo Gazzoni, Daniele Biessek, Édson Grando, Franciele Defendi Pauletto, Agroindústria Agnolin, Grêmio Estudantil Professor Luiz Duarte, Guido e Rose Denipotti, Ilda Pelle, Iva Peças, Juliane Zanotti, Lojas Benoit, Luciane Tibola, Luiz Gentil Einloft, Mercado Daco, Mundo Mix Bazar, O Baratão, Oscar Todeschini, Oranete Moro, Pedras Andretta, Prefeitura Municipal de Nova Bassano, Prefeitura Municipal de Nova Araçá, Direções, professores, funcionários, pais e alunos das Escolas Estaduais Pe. Colbachini e Luiz Isaías Zucchetti e Escola Municipal 15 de Novembro, Professores da APAE de Nova Bassano, Renata Dall’Agnol, Renato Breitenbach e Ilciane Maria Sganzerla Breitenbach, RS Veículos, Unimed Vale das Antas, Vereadores de Nova Bassano: Oscar Todeschini, Analice Maria Antoniolli, Antônio Tapparo, Germano Lovison, João Paulo Maroso, Leandro Segalin, Márcio De Conto, Maurício Frigo e Paulo Sérgio Sasso, Vereador de Nova Araçá: Valdecir Lovera, Universidade de Caxias do Sul – Núcleo de Nova Prata, Sergiomar Zauza e família.
A todos os alunos e professores que contribuíram ou apoiaram, fazendo parte deste projeto, em especial aos alunos da turma 301 do Colégio Estadual Pe. Colbachini e ao grupo de dança da Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Isaías Zucchetti. 
“A vida deu a cada um de nós diversos encantos... O encanto de aceitar as diferenças...”
“Muitas coisas bonitas não podem ser vistas ou tocadas, elas precisam ser sentidas dentro do coração...”
“Especial é usado para descrever algo lindo, uma pessoa que transmite amor.”
Especial é cada um de vocês que, pelo amor, oportunizaram este dia. Que Deus encha as suas vidas e de seus familiares de bênçãos e paz!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!