terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Educadora do Colégio Colbachini encontra-se na Costa Rica divulgando projeto Água +


A Direção Central do Sindicato e os cinco educadores vencedores da Mostra Pedagógica do CPERS participam do III Encontro Pedagógico Latino-Americano, em San José, na Costa Rica. O Encontro será realizado até o dia 06 de dezembro com o tema “Rumo a um Movimento Educacional Latino-Americano”
A professora Géssica Lazzarotto , do Colégio Colbachini, está entre os cinco educadores , socializando  o Projeto Água+ (captação da água da chuva para reutilização nos banheiros da escola).
Estamos orgulhosos com a realização do projeto e com a possibilidade de socializar  com o mundo essa ideia sustentável. Desejamos à professora Géssica uma ótima viagem e temos certeza que todos nós estamos sendo muito bem representados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!