quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Retorno às aulas


O Colégio Estadual Pe. Colbachini está se organizando para acolher com carinho a todos os alunos e pais, assim como professores e funcionários, no início do ano letivo. 

A volta às aulas será no dia 22 de fevereiro, segunda feira, nos três turnos de funcionamento da escola. Este será mais um ano especial para a escola, que estará completando 80 anos em 27 de junho, época da realização da 13ª Feira do Livro. 

A diretora Firléia Guadagnin Radin, juntamente com as Vices-Diretoras Teresinha Todeschini Pieta, Ivana Nicolli Garbin e Eli ana Grando da Silva, a Assistente Administrativo-Financeiro Eunice Tonin Silvestri e a Coordenadora Pedagógica Rosane Antoniolli Pavan, desde já dá as boas vindas a todos, desejando um ótimo ano, de muitas aprendizagens, comprometimento, realizações pessoais e para a escola como um todo, sempre em benefício da educação e da construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Até dia 22 de fevereiro, na volta às aulas.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!