domingo, 6 de março de 2016

Colbachini entrega Projeto da Cobertura da quadra Esportiva na SEDUC



Na 3ª feira, dia 01 de março, a Diretora Firléia Guadagnin Radin juntamente com a Assistente Administrativo Financeiro Eunice Tonin Silvestri, acompanhadas pelo Coordenador da 16ª CRE Leonir Razzador, estiveram na Secretaria Estadual de Educação em Porto Alegre levando em mãos o projeto de cobertura da quadra esportiva do Colégio Estadual Pe. Colbachini.
            O referido projeto tramita desde abril de 2014 na Secretaria de Obras do Estado para autorizar a execução da obra, que será feita com recursos do CPM. Ao longo deste período, foram solicitados novos documentos e complementação dos projetos.
                Desta vez o projeto foi entregue em mãos para a Arquiteta Lívia Berghetti Dantas, Coordenadora da Assessoria de Planejamento e Gerência de Projetos do Departamento Administrativo da SEDUC, que lidera a força tarefa desta Secretaria para desafogar os processos de obras escolares, e espera que em poucos dias possa liberar o processo.

                A Direção do Colbachini acredita que desta vez o processo deverá evoluir de modo satisfatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!