quinta-feira, 10 de março de 2016

CPM e Conselho Escolar comemoram autorização para realização da Obra da Quadra Esportiva




Na noite de 2ª feira - 07 de março reuniram-se as diretorias do CPM e Conselho Escolar do Colbachini, quando foram tratados diversos assuntos como a situação financeira e funcional da escola, proposta pedagógica para o ano de 2016, constituição da CIPAVES, aprovação do calendário escolar, PPCI – Plano de Prevenção e Combate a Incêndios, alimentação escolar, Jantar Festivo da escola, entre outros.
A principal notícia da noite foi relativa à aprovação do projeto de cobertura da quadra esportiva da escola, que foi levado em mãos à Secretaria Estadual da Educação, em Porto Alegre, na semana anterior. O processo agora está retornando para o Colégio, que, junto com o CPM, irá conduzir o processo de contratação da obra. Toda a comunidade escolar está comemorando este passo importante, aguardado desde 2015.
Ficou decidido ainda que a Assembleia de Pais e Mestres será realizada no ginásio da escola dia 29 de março, às 19h30min e após haverá reunião com os pais dos alunos formandos, assim como com os alunos concluintes do Ensino Médio, para conversar sobre a cerimônia de conclusão. Na Assembleia também haverá a eleição da nova Diretoria do CPM. Desde já queremos convidar todos os pais para a Assembleia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!