quinta-feira, 17 de março de 2016

Prevenção Consciente!!!


Durante aproximadamente um mês, foi trabalhado com os alunos sobre o Mosquito Aedes aegypti: doenças transmitidas, criadouros, estados de maior proliferação, consequências e demais assuntos que iam surgindo.

Pensando em motivar os alunos para um melhor entendimento de como devemos prevenir a proliferação do Aedes aegypti, os alunos do Ensino Fundamental Turmas 71, 81, 82 e 91 foram desafiados pela Professora Graziele Pellegrini a desenvolver trabalhos com vídeos com o tema: "Repórter por Um Dia", diversos trabalhos de conscientização, entrevistas e até coleta de lixo na cidade de Nova Bassano foram desenvolvidos. Parabéns alunos pelo excelente trabalho desenvolvido:

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa do Colégio Estadual Pe. Colbachini, seus professores e alunos. Sempre envolvidos e parceiros nas ações e campanhas de prevenção a dengue. Trabalho nota mil.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!