quinta-feira, 28 de abril de 2016

Participe da enquete para escolha do nome da Rádio Escola


Os alunos Patrícia Mella, Michelen Isidro, Natana Zampieron, Fabrício Begnini, Guilherme Zorzo e Adriane Goulart, da turma 302, na disciplina  Seminário Integrado,  escolheram  o projeto da Rádio Escola para desenvolver durante o ano de 2016. O grupo  está pesquisando sobre  o assunto e produzindo  os programas  em arquivos de áudio mp3 que serão  veiculados durante os recreios. A princípio a rádio funcionará duas vezes por semana, com 15 minutos de duração. Na programação terá música e outras variedades culturais de interesse dos alunos e da escola.  
O grupo está solicitando   a participação de todos os integrantes da comunidade escolar na escolha do nome. Participem da enquete  que está localizada na lateral do blog do colégio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!