domingo, 1 de maio de 2016

Cobertura da Quadra Esportiva em breve se tornará realidade



O Colégio Estadual Pe. Colbachini assinou no dia de hoje o Contrato com a empresa que realizará esta tão aguardada obra. O Colégio, que possui cerca de 800 alunos, há muitos anos sonha com a cobertura da quadra esportiva, para proporcionar melhores condições a seus alunos nas práticas desportivas. Para isso, vem há anos realizando campanhas junto com o CPM, cujos recursos financiarão a execução da obra.

Há cerca de um ano a escola encaminhou o projeto para a Secretaria Estadual de Educação e de Obras Públicas, solicitando a autorização para a execução da obra, que foi aprovado somente um ano depois, após muito empenho, através do Programa “Escola Melhor: Sociedade Melhor”. A obra estava orçada em R$ 175.085,00. A empresa que apresentou a melhor proposta foi a Prélajes Paraí, que irá executar o projeto num valor de R$ 158.171,35. A Em breve pretendemos estar com a construção realizada, a tempo de comemorar os 80 anos do Colégio Estadual Pe. Colbachini, em 27 de junho, dia da abertura da 13ª Feira do Livro.

O Colégio agradece a todos que colaboraram na realização dos projetos, na busca pela autorização para a execução da obra, assim como aos pais, professores, alunos, funcionários e comunidade, que com sua contribuição ao CPM possibilitaram reunir os recursos que financiam esta obra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!