quarta-feira, 29 de junho de 2016

Feira do Livro 2016 acontece junto com os 80 anos da escola

A 13ª  Feira do Livro  coincidiu com os 80 anos do Colégio E. Pe. Colbachini. Na segunda-feira, uma emocionante cerimônia de abertura contou com  a presença de autoridades como o coordenador da 16ª CRE, representando o Secretário de Educação do Estado, Prefeito Municipal e os vereadores, representantes de entidades, ex-professores e ex- diretores, alunos, pais, professores, comunidade em geral. Foram inúmeras apresentações, resgatando a história dos 80 anos do colégio, bem como a temática da Feira que é o maior projeto da escola com vistas à formação de alunos leitores. Durante o evento também foi lançado o projeto Curtas de uma longa história, que se trata da produção de pequenos vídeos pelos alunos do Ensino Médio Integrado, os quais, fazendo uso das tecnologias, resgataram momentos marcantes da escola e durante a semana da feira estão sendo exibidos. 
A patronesse Iris Parisotto Caldieraro, escritora bassanense e ex-professora da escola foi homenageada, juntamente com o ilustrador do seu livro Barba Sucon, Erik Dias. 
Abaixo  estão as fotos da noite de abertura.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!