quinta-feira, 30 de junho de 2016

Segundo dia da 13ª Feira do Livro

Na terça-feira, tivemos dois escritores na escola.As turmas 11,12,21,22,31 leram A Ponte e as turmas 41 e 42, Escola de Príncipes Encantados, de Eliandro Rocha . O escritor foi recebido com muito carinho pelas crianças. A turma 41 encenou o livro lido. O primeiro e segundo ano apresentou a canção Vamos construir.  O escritor conversou e respondeu a muitas perguntas da criançada e autografou os livros. 
Também tivemos a presença da escritora Simone Saueressig que teve as seguintes obras  trabalhadas: RECEITA PARA FAZER DRAGÃO (turmas 51 e 52),  PADRÃO 20:  A AMEAÇA DO ESPAÇO-TEMPO( turmas 71 e 72) e O OURO DAS MISSÕES( 301, 302, 311, 312). 
O escritor FLÁVIO SANT’ANNA XAVIER, também se fez presente , pois os alunos leram sua obra GURIS.
A professora da Califórnia, Ashley dos Santos, nora do escritor Walmor Santos, que esteve na escola para conhecer a experiência da Feira,  também conversou com os alunos. 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!