terça-feira, 7 de junho de 2016

Tem início sonhada Obra da Cobertura da Quadra Esportiva

Na segunda feira, 06 de junho, teve início a obra mais aguardada dos últimos anos: a cobertura da quadra esportiva. Direção, CPM e Conselho Escolar, juntamente com professores, funcionários, alunos e pais, há anos vem guardando os recursos das Ações Entre Amigos com este objetivo. A obra é necessária, pois o ginásio de esportes da escola não atende a necessidade de espaços para as aulas de educação física, além de outras atividades desenvolvidas pela escola.
Depois de grande burocracia com elaboração de projetos e busca de autorização da SEDUC para a execução da obra, finalmente o sonho começa a ser concretizado, com recursos do CPM da escola. Nesta etapa, só será feita a estrutura e cobertura, orçada inicialmente em R$ 158.171,35, além de outros R$ 9.653,00 relativos  a melhorias que foram acrescentadas: lanternim, calhas e dupla telha, com função térmica e anti-gotejamento. Futuramente, pretende-se dar continuidade à obra, cujos projetos já estão todos elaborados.
A empresa Prélajes de Paraí iniciou ontem a execução da obra, que até a próxima semana deve estar concluída. 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!