quinta-feira, 25 de agosto de 2016

2ª Mostra Pedagógica






O Colégio Estadual Pe. Colbachini participou no dia 24 de agosto em Bento Gonçalves, da 2ª Mostra Pedagógica do CPERS, evento que tem como objetivo mostrar à sociedade os projetos de sucesso desenvolvidos nas escolas estaduais.
Foi através da 1ª Mostra Pedagógica que a escola foi premiada em 2015 e foi representar o Brasil na Costa Rica.
Este ano, o Colbachini participou com projetos em todas as cinco categorias da Mostra, e classificou três trabalhos para a fase estadual do evento, que acontecerá em Porto Alegre no mês de novembro.
Os projetos classificados foram:
Categoria Séries Iniciais do Ensino Fundamental: “Orquestra de Flautas”, com a Professora Claudete Bordignon Zanella
Categoria Educação de Jovens e Adultos: “O que era, o que é, o que será” – 80 anos do Colégio Estadual Pe. Colbachini, com a Professora Juciele Stuani
Categoria Educação Profissional: “Piso TIP”, com a Professora Géssica Lazzarrotto Vivian.

Além disso, participaram também os seguintes Projetos:
Categoria Séries Finais do Ensino Fundamental: “Integração entre Escolas e APAEs”, com a Professora Roberta
Categoria Ensino Médio: “Curtas de uma longa história”, com a Professora Juciele Stuani.

Parabéns a todos! Estes e tantos outros projetos dão vida à escola, por buscarem sempre mais a superação de desafios, a construção de soluções para problemas, a construção de conhecimentos significativos e a formação de cidadãos mais conscientes e comprometidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!