quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Lançado tema dos Trabalhos de Conclusão da EJA – 2º semestre




Na noite de 21 de setembro, os alunos e professores da Educação de Jovens e Adultos do Colégio Estadual Pe. Colbachini participaram do lançamento do Trabalho de Conclusão do segundo semestre letivo de 2016. Trata-se de um trabalho que os alunos devem realizar, em grupos, com a realização de pesquisas, para apresentar ao final do semestre, como um dos critérios de avaliação para o avanço de Totalidade.
No primeiro semestre de 2016 o tema dos trabalhos foi “80 anos do Colégio Colbachini”. Agora no segundo semestre, as pesquisas devem girar em torno do tema “Um olhar sobre Nova Bassano”. Os alunos da EJA, reunidos no Auditório da escola, tiveram informações sobre o Colégio, a Educação de Jovens e Alunos, o Trabalho de Conclusão e uma pequena palestra sobre Nova Bassano.
Este projeto do Colégio Colbachini é um dos trabalhos selecionados na Mostra Pedagógica promovida pelo CPERS, classificado para ser apresentado em Porto Alegre, no mês de novembro.
Veja alguns dos trabalhos de Conclusão do 1º semestre, apresentados pelos alunos no mês de julho,  sobre os 80 anos do Colégio:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!