segunda-feira, 10 de abril de 2017

PÁSCOA SOLIDÁRIA

                            

Ouvimos tanto falar em solidariedade, que de repente nos questionamos: o que realmente essa palavra quer dizer?
Solidariedade transmite uma ideia de que as pessoas, membros de uma mesma sociedade são responsáveis pelo outro e dessa forma buscam sempre melhorar os vínculos que existem entre os mesmos.
Solidadriedade lembra também bondade para com o outro, onde todos devemos nos unir para proporcionar o bem estar do nosso próximo.
Solidariedade é ajudar o outro sem esperar nada em troca, buscando amenizar a situação de injustiça em que o mesmo se encontra.

Diante disso, os alunos do Colégio Colbachini se organizaram com a coleta de chocolate nas turmas, para a confecção de uma cesta de Páscoa que será entregue para alunos da escola. Com essa atitude esperam proporcionar uma Páscoa um pouco mais feliz e solidária, para aqueles que estão do nosso lado todos os dias. Aquelas pessoas queridas que são tao amadas por todos nós.

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!