segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Semana da Pátria

Desfile da Pátria 2017 – Colégio Estadual Pe. Colbachini
O Colégio Estadual Pe. Colbachini está participando das comemorações pela Semana da Pátria, estando presente nos momentos cívicos da programação do município, assim como refletindo sobre esta data dentro da escola. 
No desfile cívico do último domingo, o Colégio apresentou um pouco de sua história, através do Pe. Colbachini – fundador de Nova Bassano e patrono do Colégio, representando a escola do passado.
Mostrou também a escola de hoje, que conta com diversas propostas e projetos, como:
- a Feira do Livro, que neste ano teve a sua 14ª edição, representada pela mascote “Biblió”;
- a MEMPI - Mostra do Ensino Médio de Projetos Interdisciplinares, representada pelas alunas do Projeto Piso TIB, que recentemente conquistaram o 1º lugar na Mostra da Educação Profissional em Caxias do Sul;
- os JERGS – Jogos Estudantis, com a participação e premiação em diversas modalidades esportivas;
- a Informática Educativa, representada pelo uso dos Netbooks e laboratórios de informática;
- a educação musical, através da Banda do Colégio, da Orquestra de Flautas e oficinas de música.
O Colégio Estadual Pe. Colbachini agradece o trabalho eficiente de seus  professores   e   funcionários, o entusiasmo e a disponibilidade dos alunos e o apoio dos pais, das autoridades e comunidade de Nova Bassano, pois somente alicerçados  num trabalho conjunto, ajudaremos a construir um país melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!