quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Aviso Importante

Embora a greve do magistério a nível estadual ainda não tenha acabado, em reunião com o CPM e Conselho Escolar havíamos elaborado uma agenda de recuperação para podermos cumprir os 200 dias do Calendário Escolar até antes do Natal, sendo que após esta data, ainda teremos a nova oportunidade de avaliação (para os Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio), Conselho de Classe, Reuniões Pedagógicas. 
Assumimos o compromisso de recuperar com qualidade cada dia paralisado e isto faremos, contando com a compreensão de todos, a presença e colaboração dos pais e alunos. Embora desejássemos iniciar a recuperação esta semana, informamos que NÃO HAVERÁ AULA DIA 13/10 SEXTA-FEIRA, por decisão da Secretaria Estadual de Educação. 
Desde já agradecemos pela compreensão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!