sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Dia de Integração Escolas e APAEs

Aconteceu no dia 21 de novembro o Dia de Integração entre o Colégio Estadual Pe. Colbachini e a Escola Municipal de Ensino Fundamental 15 de Novembro, tendo como convidados especiais as APAEs de Nova Bassano e Nova Prata. Esta atividade contou com a presença das autoridades locais, padre Armelindo, representantes da indústria e comércio que apoiaram e oportunizaram a realização deste evento.
A programação começou ao meio dia, com a apresentação de números artísticos pelos alunos da APAE de Nova Bassano e da banda do Colégio, regida pela professora Andréa. Tivemos a benção do Pe. Armelindo e foi servido o almoço. A tarde continuou com brincadeiras, lanche e a chegada do Papai Noel em seu quadriciclo, que presenteou os alunos e professores.
A todos que se envolveram e contribuiram, nosso reconhecimento e MUITO OBRIGADO!

“A diferença nos enriquece...

...O respeito nos une.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!