terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Início do ano letivo para os alunos.


O ano letivo 2018, para os alunos do Colégio Estadual Pe. Colbachini, iniciou nesta terça-feira, dia 20 de fevereiro. Os estudantes do turno da manhã foram recepcionados no Ginásio de Esportes da escola, momento em que receberam as boas vindas da Diretora Firléia Guadagnin Radin.
Com o objetivo de juntos construirmos a paz, acompanhando o assunto da Campanha da Fraternidade deste ano que tem como tema: “Fraternidade e superação da violência” e como lema “Em Cristo somos todos irmãos” (Mt 23,8), o Colégio proporcionou aos estudantes, professores e funcionários, uma palestra proferida pelo Pastor da Igreja Luterana de Nova Prata, Vanderlei Vorpagel, abordando a questão da Violência. Segundo o Pastor Vanderlei, a paz começa dentro de cada um de nós, é de nossa responsabilidade criar um mundo onde cada ser humano é o próprio responsável por transmitir a harmonia e a paz de que tanto precisamos. 
Alunos e ex alunos da escola também participaram da aula inaugural apresentando seus talentos, através da apresentação de canções que falam do amor entre as pessoas e valorizando a construção de pontes de amor e esperança. O Grêmio Estudantil saudou os colegas e pediu a contribuição dos estudantes na construção de um trabalho coletivo, em prol de todos.
O Colégio Colbachini acolhe com alegria todas as pessoas que fazem parte da escola e deseja que 2018 seja um ano de múltiplos aprendizados e grandes realizações.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!