segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Novos alunos participam do projeto “Amigo Acolhedor CIPAVE”

Neste ano de 2018 o Colégio Colbachini recebeu novos alunos que irão estudar desde a Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio, Pós Médio e EJA.

Para que estes alunos se familiarizem com a Escola e com os colegas, foi proporcionado um momento de ambientação que faz parte do Projeto “Amigo acolhedor CIPAVE” (Comissão Interna de Prevenção a acidente e Violência Escolar), onde uma equipe composta pela Orientação, CIPAVE, juntamente com um grupo de estudantes amigos, acolheu os educandos dando-lhes boas vindas neste período de conhecimento e adaptação ao espaço escolar e aos novos relacionamentos.

Foi explicado também o funcionamento da escola, horários, normas de convivência, o uso do uniforme e também mostraram os diferentes espaços da estrutura física do Colégio (salas de aula, secretaria, coordenação, laboratórios de informática, ginásio, quadra esportiva e biblioteca).

As atribuições continuam ao longo do ano letivo sempre que a Escola receber alunos novos, bem como, em ações da CIPAVE.























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!