segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Uma "Noite no Campus"

Alunos dos anos finais do Colégio foram convidados a participar no dia 16 de outubro de uma "Noite no Campus", evento que possibilitou conhecer melhor a estrutura da Universidade de Passo Fundo (UPF), Campus Casca, bem como o funcionamento e o currículo dos cursos oferecidos pela instituição. Além do Colégio Colbachini, participaram estudantes do Colégio Estadual Carneiro de Campos, de Serafina Corrêa; do Colégio Estadual Divino Mestre, de Paraí; da Escola Estadual Wilson Maccarini, de Casca; e da Escola Estadual Padre Aneto Bogni, de Santo Antônio do Palma.
De acordo com o diretor do Campus, professor Me. Henrique Bertosso, o pedido surgiu dos próprios estudantes. “Esse foi um momento de integração entre estudantes de terceiro ano de diferentes municípios, que, além dos cursos, puderam conhecer toda a estrutura do Campus Casca. É sempre um prazer receber os jovens no Campus e poder auxiliá-los nesse momento em que tomarão uma decisão importante, que é a escolha do curso para o qual se inscreverão. Em Casca, temos acadêmicos de mais de 20 municípios, tornando regional a abrangência do Campus”, explicou.

 Créditos: UPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!