quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Formatura dos terceiros anos e da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio

Aconteceu, nos dias 14 e 15 de dezembro de 2018, a celebração religiosa e a cerimonia de Conclusão do Ensino Médio e Formatura da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio. 
O corpo docente, funcionários e direção do Colégio Estadual Pe. Colbachini, sentem-se felizes por estes momentos em que mais um grupo especial de alunos conclui seus estudos, como já aconteceu com tantos outros que seguem seus caminhos, em busca de suas conquistas e realizações.
A cada ano o Colégio sente-se orgulhoso também pela trajetória desta escola, construída por todos que por ela já passaram e por todos que estão na escola a cada dia, ajudando a construir uma história de respeito à educação e de defesa da escola pública de qualidade! A cada ano, renovamos nossas esperanças de que, com o comprometimento de cada um, unindo os esforços da família, da escola e demais instituições, poderemos ajudar a construir um futuro melhor!

Parabéns aos 54 alunos concluintes, das turmas 301, 302 e 311! Desejamos felicidades e realizações a cada um de vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!