terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Projeto piso TIB recebe homenagem em Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores

O Poder Legislativo de Nova Bassano homenageou em Sessão Ordinária, na noite de 04 de fevereiro de 2019, a professora do Colégio Colbachini Géssica Lazzarotto Vivian e as alunas Amanda Grisa, Caroline Silvestri, Natália Bonatto, Rudinéia Troian, Taís Bassani Deconto e Valéria Zauza pelo desenvolvimento do projeto de reaproveitamento de pneus e isopor descartados para confecção do piso TIB.
A homenagem partiu de uma proposição aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária de 17/12/2018, tendo como fundamento as premiações que o projeto já recebeu, entre elas o de "Melhor Projeto de Ciências na Categoria Ensino Médio, da Região Minas-Sul da 9º Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente, realizado pela Fio Cruz - Fundação Oswaldo Cruz".
Durante a Sessão, os vereadores fizeram a entrega de uma placa de homenagem como forma de materializar o reconhecimento.

Créditos: Câmara de Vereadores de Nova Bassano









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!