terça-feira, 12 de março de 2019

Caçadores de Sonhos realizam palestra para alunos


Os Caçadores de Sonhos – Linho Bergamin e Vanessa Zandoná Sartori, envolveram os estudantes de Nova Bassano nesta terça-feira, dia 12 de março de 2019. O casal de  Cotiporã promoveu duas palestras, na parte da manhã e à tarde, para os alunos das Escolas 15 de Novembro, Teodolinda Reginatto e Colégio Colbachini, com fim beneficente.
O objetivo é mostrar aos jovens e crianças os aprendizados adquiridos através das disciplinas escolares, com o planejamento, fenômenos e situações vivenciadas pelo casal durante a viagem de Volta ao Mundo. Os alunos puderam refletir sobre a importância da educação para a realização dos sonhos, expectativas, motivações e valores de vida que podem ser praticados no dia a dia.
Linho e Vanessa viajam o mundo em um Jeep 1946 e já vivenciaram diferentes realidades, por isso sentem-se responsáveis por fazer mais pelas pessoas com necessidade. O casal conta com o apoio do Lions Clube Internacional na realização deste projeto, que visa sensibilizar as pessoas a colaborar para ajudar na compra de equipamentos para hospitais situados em regiões mais carentes, bem como a doação de alimentos.
Na sexta-feira, 15 de março, os Caçadores de Sonhos estarão no SECB realizando palestra aberta para a comunidade de Nova Bassano. Para quem quiser ficar a par das aventuras, basta seguir através das redes sociais.





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!