terça-feira, 11 de junho de 2019

Olimpíada de Robótica

No dia 5 de junho de 2019 um grupo de alunos, acompanhados pela professora Cristine Sauer Ribeiro Gelatti,  participou da primeira etapa da Olimpíada de Robótica, promovida pela Universidade de Passo Fundo.
O encontro realizado em nossa escola contou com a colaboração do acadêmico de análise e desenvolvimento de sistemas, Rodrigo Licks, que desenvolveu atividades relacionadas a lógica de programação.
O Grupo se reunirá ainda no dia 12 de junho para preparação e seleção interna da equipe que representará nossa escola nas etapas finais da competição, no Campus de Casca, juntamente com outras três escolas da região.
A Robótica estimula a lógica, criatividade, análise e síntese, sendo uma ferramenta para o desenvolvimento de competências e habilidades significativa aos estudantes. Por isso, a participação nesse projeto é uma oportunidade de vislumbrar novos conhecimentos e áreas em expansão no mercado de trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!