domingo, 21 de julho de 2019

Ex aluno, compartilhe suas lembranças conosco

O Colégio Colbachini quer ouvir de você, ex-aluno, suas lembranças da escola, seus aprendizados, a importância que a escola teve para você, deixando seu recado e sua mensagem.

Grave um áudio ou vídeo dizendo seu nome, quando estudou no Colégio e, se quiser, onde mora ou que faz hoje, assim como suas lembranças e sua mensagem. Envie pelo WhatsApp da Rainha Amanda Basso, das Princesas Aline Artifon, Iasmin Gaio, dos professores, funcionários da escola ou no messenger da face da escola e depois estaremos divulgando o seu recado na Rádio Vox ou no Face e Blog da escola.

Você que faz parte da história do Colégio Colbachini está agora escrevendo mais esta página, cheia de emoção!!!

Fica também o convite para participar da Missa em Ação de Graças pelo Dia dos Pais, do Jantar Dançante, da Ação entre Amigos e da Homenagem aos Ex-colegas de 10, 20, 30 e 40 anos atrás, que serão realizados no dia 10 de agosto, congregando escola, comunidade escolar, comunidade bassanense e regional, em benefício da educação.

Sua presença e sua colaboração são muito importantes para nós, pois, como diz Paulo Freire: “a educação não transforma o mundo; a educação muda as pessoas; e, as pessoas transformam o mundo”.

Aguardamos sua mensagem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!