segunda-feira, 15 de julho de 2019

Festa Julina trouxe alegria e diversão aos alunos

Aconteceu no dia 11 de julho, quinta-feira na parte da noite, e no dia 12 de julho manhã e tarde, a tradicional “Festa Julina” do Colégio. A festança foi  organizada pelos 3ºs anos do Ensino Médio - Turmas 301, 302 e 311 acontecendo em cada turno de aula. 
As turmas organizaram casamento caipira, dança da quadrilha, brincadeiras, escolha da Sinhazinha e do Caipirinha, além de comes e bebes, música e animação.
No turno da manhã foi escolhida como Sinhazinha a aluna Gabrielly Pellizari da turma 112 e como Caipirinha o aluno Artur Zanon da turma 211. 
No turno da tarde, a Sinhazinha é Ana Luísa Girardello da turma 41 e o Caipirinha é Vinícius Miola Perinetto da turma 21.

Parabéns aos vencedores, aos alunos dos 3ºs anos, aos Professores, Funcionários e a todos os envolvidos na realização da festa!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!