segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Arrecadação Gincana "Dia do Estudante"

O estudante é o indivíduo que recebe na escola a formação e instrução de um ou vários professores ou mestres, para adquirir ou ampliar seus conhecimentos, geralmente nas áreas intelectuais, levando em conta que existem diferentes aptidões e estilos de aprendizado para cada aluno.
No entanto, a escola deve ser também o espaço onde o estudante é estimulado a perceber o que acontece a sua volta, sentir que é agente de mudança e agir por essa mudança.
Com esse intuito os alunos do Grêmio Estudantil Professor Luis Duarte e as Soberanas do Colégio Estadual Pe. Colbachini organizaram uma Gincana para comemorar o Dia dos Estudantes. Esta Gincana tem em suas tarefas um olhar mais humano, pois os desafios estão voltados para a ajuda mútua e a preservação ambiental. 
As tarefas da Gincana são:
- Arrecadação de roupas e calçados – em bom estado
- Arrecadação de garrafa pet e blister (embalagem de comprimidos - cartela)
- Arrecadação de papelão
- Arrecadação de latas (refrigerante, cerveja, nescau...), lacres e tampas  - qualquer tamanho
- Arrecadação de meias velhas (podem estar danificadas)
- Arrecadação de óleo de cozinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!