quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Turma de artes visita Igreja Matriz

Os alunos da turma 81 do Colégio Colbachini, na disciplina de Arte, realizaram uma visita na igreja matriz de Nova Bassano, acompanhados pelo professor Cristiano Trewiczenski.

Estudando a arte na Idade Média, os alunos puderam analisar os elementos que compõem a arquitetura da igreja, suas pinturas e demais elementos que a mesma possui.

A Igreja Matriz de Nova Bassano foi a terceira igreja construída desde a fundação do município. Sua construção ocorreu entre 1947 e 1950. É considerada uma das igrejas mais bonitas da região, por seu estilo, suas pinturas e seus vitrais.

A saída de campo serviu para observar uma construção de grande valor histórico e artístico, possibilitando aos alunos  a interação com parte significativa da história da arte e que se encontra acessível na região.







Um comentário:

  1. Muito interessante, adorei! 🐕🖤🌳⛄🐍⛱📷🙋🏻‍♂️😑

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!