terça-feira, 10 de setembro de 2019

Equipe masculina do Colégio Colbachini é campeã dos Jogos Escolares de Futsal

Nova Bassano sediou a etapa de Coordenadoria dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) na modalidade Futsal Categoria Juvenil Masculino. Os jogos foram realizados no Ginásio Municipal Zeferino T. Zottis e no Ginásio da EMEF 15 de Novembro, no dia 05 de setembro. 
Participaram, além da equipe do Colégio Pe. Colbachini, as equipes das escolas dos municípios de Bento Gonçalves, Boa Vista do Sul, Paraí, Garibaldi, Guabiju, Monte Belo do Sul, Nova Prata, Pinto Bandeira, Protásio Alves, Santa Tereza, São Jorge, Serafina Corrêa, Veranópolis, Vila Flores e Vista Alegre do Prata.
A classificação final foi:
1º Lugar: Colégio Estadual Pe. Colbachini de Nova Bassano;
2º Lugar: EEEB Pedro Nunes da Silva de São Jorge;
3º Lugar: IIE Tiradentes de Nova Prata.

Os alunos do Colégio disputarão a Etapa Micro Regional que será realizada no município de Marau no dia 11 de outubro.
Parabéns ao empenho e dedicação da equipe vencedora juntamente com a Professora Sheila Toscan. Este é um trabalho que vem acontecendo há algum tempo em treinos fora do horário escolar, inclusive nos finais de semana. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!