segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Inauguração da Quadra de Esportes

Na manhã de domingo, dia 22 de dezembro de 2019, foi inaugurada a quadra de esportes coberta do Colégio.  Direção, CPM e Conselho Escolar, juntamente com professores, funcionários, alunos e pais estiveram presentes prestigiando mais esta conquista, fruto dos recursos das Ações Entre Amigos. A obra é extremamente importante, pois o ginásio de esportes da escola não atende a necessidade de espaços para as aulas de educação física, além de outras atividades desenvolvidas pela escola.

Após a bênção, foi realizado um jogo entre os alunos da Turma 92 contra um time misto de pais, professores e funcionários.
A escola agradece a todos que colaboraram para tornar este sonho realidade, fruto do esforço e empenho de muitos, ao longo de muitos anos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!