sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Programação da 17ª Feira do Livro

    Estamos no nosso último dia da 17ª FEIRA DO LIVRO DO COLÉGIO E. PE. COLBACHINI e MOMENTO DE ARTE, LEITURA E CULTURA EM TEMPOS DE PANDEMIA 📖📚✨

    Acompanhamos a importante participação e interação de todos, pais, alunos, professores, funcionárias, comunidade local e regional, nos encontros que tivemos ao longo da semana, isso reforça o nosso espírito de união e valorização dos projetos da escola. E para encerrarmos essa semana sensacional da 17ª Feira do Livro contamos com a participação de cada um de vocês na Roda de Conversa, sendo que vocês podem contribuir com perguntas para enriquecer ainda mais o debate.

Programação de hoje, 04/12!!!

    A sugestão de texto para o MURAL da plataforma e o REGISTRO para o Diário de Classe continuam os mesmos, para todas as etapas de ensino. Todos podem acrescentar no anexo da postagem o CARD do dia, hoje este é para TODOS.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!