segunda-feira, 27 de junho de 2022

Aluno recebe Medalha de Bronze na OBMEP 2021

       No dia 25 de junho de 2022 o Colégio Estadual Pe. Colbachini esteve na Cerimônia Regional de Premiação da 16ª OBMEP - Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - 2021, que aconteceu no Anfiteatro Padre Werner da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS, em São Leopoldo, quando o aluno Arthur Anhaia Pancera conquistou a Medalha de Bronze. Também estiveram presentes a mãe do aluno Andréia de Anhaia, a Diretora Suélen Luvison Tedesco Cappellaro e a Vice-Diretora Ivana Nicolli Garbim.

    A OBMEP foi criada em 2005 com objetivos principais de estimular e promover o estudo da matemática, contribuir para a melhoria da qualidade da educação básica, incentivar o ingresso de alunos em universidades nas áreas científicas e tecnológicas e promover a inclusão social por meio da difusão do conhecimento. Em 2021, mais de 17 milhões de estudantes realizaram a prova da 1ª fase e 536 mil alunos da 2ª fase, sendo premiados 5.191 com Medalha de Bronze, 1.732 com Medalha de Prata e 576 com Medalha de Ouro, em todo o Brasil. 

    O Colégio Colbachini também parabeniza com muita alegria as alunas Eduarda Vidi e Giovana Alievi que receberam Menção Honrosa pela participação em 2021.

     Parabéns Arthur! Parabéns Eduarda e Giovana!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!